Escreva um conto e ganhe uma bicicleta

Praia em frente ao Sheraton, no Rio de Janeiro, nesta última sexta-feira de sol

O Rio de Janeiro estava glorioso nesses últimos dias. Passei as tardes no sol, debruçada sobre Ray Bradbury e H.G. Wells (lendo, do primeiro, We’ll Always Have Paris, e do segundo, The Country of the Blind and Other Selected Stories, com introdução de Neil Gaiman). Depois escrevo mais sobre o assunto. Agora queria mesmo republicar algumas notícias:

Representantes da Amazon estão confirmados para a Bienal do Livro deste ano, entre 09 e 19 de agosto, para fazer importantes anúncios no país. O Estadão divulgou uma reportagem no dia 08 sobre o assunto, Tensão Pré-Amazon. Recebi a notícia em polvorosa: isso quer dizer que logo, logo os grandes lançamentos das grandes editoras brasileiras ganharão versão Kindle. Pra quem já quer começar a ler em português no eReader, aqui vão algumas sugestões: lista de livros em português disponíveis no formato. Particularmente, estou louca para ler 1822, de Laurentino Gomes.

A Paris Review lançou um contest delicioso. Inspire-se em Elizabeth BishopRay BradburyJoan DidionErnest Hemingway, ou P. G. Wodehouse, crie uma narrativa para a imagem abaixo e concorra a uma bicicleta! O texto deve ter até 300 palavras, e o prazo para envio é 22 de julho no email contests@theparisreview.org. Mais informações aqui.

Inspire-se em Elizabeth Bishop, Ray Bradbury e PG Wodehouse, crie uma narrativa para esta imagem e concorra a uma bicicleta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s